quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Riscos do HPV
Depois de dar adeus aos preconceitos, às proibições e à repressão sexual, tanto os homens quanto as mulheres passaram a iniciar sua vida sexual muito cedo e a ter uma vida sexual mais ativa. Porém, esta intensa atividade pode vir acompanhada de alguns problemas de saúde, que merecem atenção e tratamento adequado.
Entre estas questões encontra-se o HPV (papilomavírus humano), nome genérico de um grupo de vírus que engloba diferentes tipos e, por ser transmitido sexualmente, pode provocar o surgimento de lesões genitais de alto risco, porque são precursoras de tumores malignos, especialmente do câncer do colo do útero e do pênis, entre outros sinais de baixo risco (não relacionadas ao aparecimento de câncer).

5 comentários:

  1. Tenho 55 anos, sou coreano, fui diagnosticado com câncer de fígado em segundo estágio após um exame agendado para monitorar a cirrose hepática. Eu tinha perdido muito peso. Uma tomografia computadorizada revelou três tumores; um no centro do fígado em tecido danificado e dois em porções saudáveis ​​do meu fígado. Nenhum tratamento de quimioterapia ou radioterapia foi prescrito devido à minha idade, ao número de tumores no fígado. Um mês após o meu diagnóstico, comecei a tomar 12 suplementos de Salvestrol (350 pontos) por dia, proporcional ao meu peso corporal. Compreendeu seis cápsulas Salvestrol Shield (350 pontos) e seis cápsulas Salvestrol Gold (350 pontos), distribuídas ao longo do dia, tomando duas de cada cápsula após cada refeição principal. Esse nível de suplementação com Salvestrol (4.000 pontos por dia) foi mantido por quatro meses. Além disso, iniciei um programa de exercícios respiratórios, exercícios de chi, meditação, alongamento e prevenção de estresse. Devido à variedade de condições de que sofri, recebi exames médicos em andamento. Onze meses após o início da suplementação com Salvestrol. Mas todos inválidos, então eu continuo procurando uma cura à base de plantas on-line que, como eu me deparei com um testemunho apreciando o Dr. Itua sobre como ele curou seu HIV / Herpes, eu o contatei por e-mail que ele listou acima, o Dr. Itua me enviou o remédio herbal dele para o câncer beber por duas semanas para curar Eu paguei pela entrega, então eu recebi meu remédio herbal e bebi por duas semanas e fui curado até agora, estou totalmente livre de câncer, aconselho você a entrar em contato Dr. Itua Herbal Center no e-mail ... drituaherbalcenter@gmail.com. Número WhatsApps ... + 2348149277967. Se você sofre de Doenças listadas abaixo, Câncer, HIV / Aids, Herpes Vírus, Câncer de bexiga, Cérebro, Câncer retal do cólon, Câncer de mama, Câncer de próstata,
    Câncer de esôfago, Câncer de vesícula biliar, Doença trofoblástica gestacional, Câncer de cabeça e pescoço, Linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos, Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de seio, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer na coluna vertebral, Câncer de estômago, Câncer de testículo, Câncer de garganta, Câncer de tireóide, Câncer uterino, Câncer vaginal, Câncer vulvar, Hepatite, Doença crônica. Lúpus, fibromialgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLEASE READ AND SHARE HERPES CURE

      Am from north Carolina, United state. I caught genital herpes from my ex boyfriend who never had any symptoms of herpes . I had it for 4 years ,and it has affected my life before i got cured. People think herpes is really a minor skin irritation, herpes has a long term effects on health. The stigma attached to this virus by ignorant people is ridiculous. Most people have herpes in one form or another. I would like to advise people on how i got rid of my herpes by using Dr Chukwu Madu herbal medicine. i saw comment posted by a woman from Ireland on internet that she got rid of her herpes and fibroid with the help of doctor Chukwu Madu i was so happy when i saw that post.i quickly collected the doctor's contact email and i email him.  within 2 hr he respond to my email. i explained things to him and he told me not to worried that he will help me. i ordered for his medicine product wish was sent to me via DHL that was how i got the herbal medicine.and i used it as i was told for the period of 12 days .after 2 weeks i found out that the  herpes was no more and this was also confirmed by my doctor.if you have herpes or other similar disease and you want it cure,kindly contact doctor Chukwu Madu via this email dr.chukwumaduherbalhome@gmail.com ( call or whatsapp the Dr +2347030936239.

      Excluir
  2. God bless Dr.CHUKWU MADU for his wonderful work in my life, my name is Helen from USA, I was diagnosed of HERPES since 2016 and it has affected my life i was
    taking my medications, I wasn't satisfied i needed to get the HERPES out of my system, I searched about some possible cure for HERPES i saw a comment about Dr CHUKWU MADU HERBALHOME how he cured HERPES with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS delivery company. I took the medicine as prescribed by him and 11 days later i tested negative for HERPES, Dr.CHUKWU MADU truly you are great,It's Good for herpes patient to please read my testimony becuase People think herpes is really a minor skin irritation,herpes has a long term effects on health and The stigma attached to this virus by ignorant people is ridiculous. do you need his help also? Why don't you contact him through his email (dr.chukwumaduherbalhome@gmail.com) or call him on +234703
    0936239, DOCTOR CHUKWU MADU CAN AS WELL CURE THE FOLLOWING DISEASE:- 1. HIV/AIDS 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 5. Hepatitis B AND C 6. Diabetes 7. Athrux, 8. hydrophobia 9.hpv 10 pregnancy spell and bring back your ex back 11 scabies 12. STD. 13.Kidney stone?

    ResponderExcluir
  3. A SÍNDROME NEFRÓTICA é uma doença renal grave que não pode ser curada por drogas ou injeções, mas a melhor maneira de se livrar da síndrome nefrótica é tomar um medicamento fitoterápico natural para ela.
    Fui diagnosticado com síndrome nefrótica por 15 anos. Tentei diferentes medicamentos em tratamentos com drogas, mas todos sem sucesso. Um amigo precioso me falou sobre o centro de ervas do Dr. James, o lar do bem-estar. Ela me deu o endereço de e-mail do Dr. James, [drjamesherbalmix@gmail.com]. Entrei em contato com ele rapidamente e ele me garantiu que seu medicamento fitoterápico irá curar minha síndrome nefrótica. e eu estarei curado para sempre eu disse Ok. Eu perguntei a ele sobre o processo de cura, ele me pediu para pagar os honorários que eu fiz, em 2 dias ele preparou o fitoterápico e me mandou. Ele me instruiu sobre como bebê-lo de manhã e à noite por duas semanas. Falei com o Pedro, meu amigo, sobre o fitoterápico, então ele me deu permissão para beber. Então, depois de beber por duas semanas, fiquei curado da síndrome nefrótica. Estou muito grato e prometi que recomendaria ao Dr. James qualquer pessoa com síndrome nefrótica e é isso que estou fazendo. A medicina mista à base de ervas do Dr. James me fez acreditar que existe uma cura permanente para doenças como doença de Parkinson, esquizofrenia, câncer, escoliose, câncer de bexiga, câncer colorretal, câncer de mama, câncer renal, leucemia, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer uterino , câncer de próstata, fibromialgia,
    Síndrome de Fibrodisplasia, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença Celíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Asthma, Doenças alérgicas.Hiv_, Herpes, Doença intestinal inflamatória. Seu remédio é fácil de beber, sem efeitos colaterais, ele também me aconselhou a aumentar minha ingestão de vegetais frescos e fibras, o que ajuda a manter meu hábito intestinal regular. E evite comer alimentos ricos em potássio e magnésio
    Aqui estão suas informações de contato ... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. PLEASE READ AND SHARE HERPES CURE

    Am from north Carolina, United state. I caught genital herpes from my ex boyfriend who never had any symptoms of herpes . I had it for 4 years ,and it has affected my life before i got cured. People think herpes is really a minor skin irritation, herpes has a long term effects on health. The stigma attached to this virus by ignorant people is ridiculous. Most people have herpes in one form or another. I would like to advise people on how i got rid of my herpes by using Dr Chukwu Madu herbal medicine. i saw comment posted by a woman from Ireland on internet that she got rid of her herpes and fibroid with the help of doctor Chukwu Madu i was so happy when i saw that post.i quickly collected the doctor's contact email and i email him.  within 2 hr he respond to my email. i explained things to him and he told me not to worried that he will help me. i ordered for his medicine product wish was sent to me via DHL that was how i got the herbal medicine.and i used it as i was told for the period of 12 days .after 2 weeks i found out that the  herpes was no more and this was also confirmed by my doctor.if you have herpes or other similar disease and you want it cure,kindly contact doctor Chukwu Madu via this email dr.chukwumaduherbalhome@gmail.com ( call or whatsapp the Dr +2347030936239.

    ResponderExcluir